quinta-feira, 16 de agosto de 2007

INÍCIO...

Não tenho escrito nada de especial porque também não tenho nada de importante ou relevante para contar; no entanto hoje iniciei uma nova caminhada nesta minha luta contra a Infertilidade. Apesar de apenas ter consulta na IVI no início do mês que vem, fui hoje fazer as análises para iniciar um futuro tratamento. Quero levar já alguma informação clínica para ver se encurto caminho... Estou também a pensar pedir ao meu Ginecologista um relatório do meu historial para levar. Será boa ideia?

Hoje também senti na pele os chamados "efeitos colaterais" desta m**** de doença: Quando me dirigi ao laboratório, em cima da bancada de atendimento estava um pedido de análises de uma mulher de 32 anos (chamou-me a atenção a idade) onde o motivo estava escrito em letras garrafais - GRAVIDEZ! Senti uma tal tristeza que não soube explicar... Pensei: Quando será que trago uma requisição com o mesmo motivo? Para ajudar à festa, entrou uma grávida + a sua imponente barriga - E que grávida linda... Parecia que emanava LUZ! Que inveja, meu Deus... Claro que tentei disfarçar a tristeza que ía na alma, mas por mais incrível que pareça, não consegui tirar os olhos dela... Cada vez mais me deparo com as injustiças deste mundo... Não deveriam todas as mulheres poder sentir e viver este 'estado de graça'? Não foi para isso que Deus nos criou? Então porque é que tantos milhões de mulheres neste mundo não conseguem levar a cabo esta tarefa para a qual foram criadas? Enfim, são perguntas para as quais ainda não tenho resposta...

Desculpem o meu tom azedo, mas como vocês sabem não é fácil... Ainda mais quando este nosso 'problemazito' é relegado para um plano secundário em detrimento de outro acontecimento, por parte de pessoas com as quais contávamos... Estou desiludida... (Foi apenas um desabafo do meu coração triste, mas vai passar, tenho a certeza).

E assim vos deixo por hoje.

Um beijinho,

Birdie**

4 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga, o importante é que agora tenhas um caminho traçado e tudo te corra pelo melhor daqui para a frente.
Deves sentir que estás no caminho certo por que estás e não deves ficar triste.
Anima-te.
Beijokas
Paula Santos

lost disse...

ò linda não fiques triste a tua alegria vai chegar vais vêr.

Beijocas

Dina disse...

então amiga nada de desânimo.
Esta é a nossa luta e nós somos fortes guerreiras que perderemos algumas lutas mas a vitoria final será nossa.

Um abraço aqui da algarvia.

Unknown disse...

fofinha, estas a lutar muito contra esta doença e mereces ser premiada pelo teu esforço, és uma mulher grande, com um espirito forte e corajoso, sei que vais conseguir, vai demorar mais tempo mas acredito do fundo do coração que esse dia vai chegar.
muitos bjs