terça-feira, 28 de agosto de 2007

QUE GRANDE SECA!

Resolvi colocar aqui umas palavrinhas, não vão vocês deixar de me visitar só porque não tenho novidades...

Mas que isto está uma seca, ai isso está!!! Não consigo encontrar nenhum motivo suficientemente válido para colocar aqui...

Apenas vos digo que aguardo ansiosamente a minha consulta na IVI de Sevilha! Recentemente têm havido algumas mensagens no Fórum da API sobre esta clínica. Têm sido comentários bastante positivos, mas independentemente da imagem que já está há muito formada na minha cabeça, desejo ser eu mesma a comprovar a "positividade" (será que esta palavra existe??? Acho que não...) da mesma. Tenho medo de ter criado expectativas demasiado elevadas, e de me desiludir... Espero bem que não...

Bem... Acho que mesmo sem grande motivo, acabei por escrever aqui qualquer coisinha!!!

Ah! E não me abandonem... pleeaassee!! Prometo que daqui por alguns dias este cantinho vai estar a "rebentar pelas costuras" de tantas novidades, e que eu espero sejam óptimas!!!

Fiquem bem!

Birdie**

5 comentários:

Paula Santos disse...

Eu prometo que não te abandono, adoro visitar o teu blog.
Beijocas

lost disse...

Miga, eu nunca te vou abandonar e tenho a certeza que logo logo irás ter o teu positivo.

Beijocas e não desapareças

Dina disse...

Tas sempre cá dentro.
quanto á clinica certamente não te vais desiludir...agora os resultados temos que ter sempre os pés no chão e cabeça nas nuvens...hehehe. Quer dizer deves ter essa esperança que nos leva a lutar mas estar tambem ciente de que a derrota existe. beijocas e hoje estou cheia de dor de cabeça de forma que não tenho muita inspiração.

Anónimo disse...

Prometo vir cá sempre.

E venham as boas noticias

Bjs

Sérgio Pontes disse...

O teu blog está muito bem estruturado! Parabens