terça-feira, 18 de dezembro de 2007

AO CONTRÁRIO...

... do que possa parecer, ainda estou por cá!

Tenho consciência que não tenho sido muito assídua nestas lides, mas a verdade é que por muito que tente, não consigo escrever nada. Estou um pouco "vazia" de novidades... O mesmo se passa com o fórum da API, apesar de passar por lá todos os dias para me inteirar das novidades, não escrevo. Não queria que interpretassem esta minha atitude como abandono, não é, de todo; talvez seja apenas uma pequena pausa que me concedo. Quem sabe se esta pausa não acabará por dar frutos?! Eu acredito sempre... Cada ciclo que se inicía, acende uma nova esperança em mim - quem sabe não será desta? Lá para o início do próximo ano, saberemos!

E como nada me garante que venha cá antes do Natal, deixo aqui os meus votos de:

BOAS FESTAS!

13 comentários:

Dina disse...

linda Desejo-te um bom Natal e sobretudo que o novo ano que se aproxima te traga a realização do teu sonho. Estou aqui pra te acompanhar na luta e acredita que a alegria tambem será minha.

é como dizes acho que anda tudo meio de férias, e ocupado.

Tambem não tenho grandes novidades, mas conto tê-las no inicio do novo ano.

Uma beijoca grande e entra com o pé direito

Camy disse...

Desejo-te também um Feliz Natal.
Estou como tu, também não tenho nada para escrever, mas paso sempre pelos blogs para ver as noticias.

Bjs

Camy

Micas disse...

Há momentos da nossa vida assim...sem novidades, sem saber ao certo o que escrever... Mas concerteza terás momentos "ricos" no teu dia-a-dia...apenas tens de reparar com muuuuuuuuuuita atenção! Ainda pra mais com um passarinho sempre por perto...imagino as "aventuras".

Espero que vivas este Natal da melhor maneira.
BOAS FESTAS,
Beijinhos,
Inês

Maria Lavrador disse...

Um bom Natal e um bom ano de 2008 e que este seja o ano de teres mais um passarinho no teu ninho.

Bjs e muita paz e amor

Maria Pereira

Paula Santos disse...

Desejo-te um doce e Feliz Natal também para ti.
Que os teus maiores sonhos se realizem em 2008, é o que te desejo.
Um bj enorme no teu coração

Ruby disse...

Um feliz Natal e que 2008 nos traga muitas novidades ( mas boas)!.


Bjs
ruby

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Do fundo do meu coração desejo-te um excelente natal na companhia de quem mais amas e desejo também que consigas atingir todos os teus objectivos no proximo ano.

Desta tua amiga,
Catarina V.

Nykita disse...

ESPERO K TENHAS TIDO UM NATAL XEIO DE PRENDINHAS .
MAS DESEJO.TE UM 2008 AINDA COM MTO MAIS PRENDINHAS...
DESEJO-TE 1 ANO DE SUCESSO ,12 MESES DE SAÚDE,52 SEMANAS DE CORAGEM, 365 DIAS DE SORTE,8740 HORAS DE BOA DISPOSIÇÃO E UM MARAVILHOSO ANO 2008!!
BEIJINHOS DE BOM ANO NOVO E BOA DISPOSIÇÃO

Kitty disse...

Todas nós, em algum momento, precisamos de algum "recolhimento"...

Feliz 2008!
Que todos os teus desejos se realizem!
Beijinho

Lu disse...

Desejo-te um Bom Ano Novo, que este novo ano te traga a realização de todos os sonhos.
Beijinhos

A partilha é um tesouro! disse...

Olá minha linda

Andas muito desaparecida.Espero que esteja tudo bem contigo, que o natal tenha sido bom e que o 2008 te traga tudo o que mais desejas (o que será?) hummmm

Um grande beijinho
Catarina

Micas disse...

Minha Amiga,

Espero que tenhas tido um Feliz Natal e que tenhas chegado a 2008 cheia de esperança, paz, amor e amizade. Que 2008 realizes os teus maiores desejos.

Beijinhos e APARECE, tá?? :-)
Inês

Barriguitas e Gui disse...

Passei para saber novidades e desejar-te um excelente 2008!

Beijinhos