segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

SERÁ QUE AINDA ALGUÉM ME LÊ?

É, de facto uma pergunta pertinente, uma vez que tenho estado tão longe deste meu cantinho...

Mas antes de escrever o que quer que seja, quero desejar a todos os que por aqui passam, um ANO NOVO cheio de coisas boas!!

Pois é, realmente já faz algum tempo desde a última vez que aqui escrevi, e os motivos da minha ausência foram vários, mas resumem-se a: falta de vontade e de tempo! Felizmente parece que tudo entou novamente nos eixos e agora vou recomeçar com toda a força...

Quanto a novidades... não há! Entrei no último ciclo antes do meu primeiro ttt "à séria" (IIU) e suponho que tal como os dois anteriores ciclos, este também não vá resultar em nada. Assim, lá teremos que gastar uns belos eurinhos!!! Mas é por uma boa causa, não?!

De resto, nada mais há para acrescentar, por isso...

Vou-me!!!

Beijnho Bom!! (Como diría a minha amiga C.!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Birdie, quanto tempo...
Que bom ter-te de volta.
Espero q 2008 seja o ano da concretização do teu, do meu sonho.

Bjs

Camy disse...

Na realidade passo aqui todos os dias e já estava a ficar preocupada. È bom ter-te de volta.

Desejo-te um feliz ano de 2008 e que este te traga a tua tão desejada estrelinha.

Beijinhos

A partilha é um tesouro! disse...

Mas claro que te lemos...mas que raio de conversa é essa? :-) até pensei: se a Eva não tiver noticias vou-lhe deixar uma mensagem...deixo a mensagem mas felizmente há noticias tuas.
Vai aparecendo,ok?

Beijos

Lu disse...

É o tempo anda mesmo escasso, mas ainda bem k estás de volta. Bem vinda e Bom ano para ti também.
Bjs