quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

SEM NOVIDADES...

Já se passaram alguns dias desde que escrevi aqui pela última vez, mas a verdade é que não tenho tido grande coisa para comunicar...

No passado Domingo fui a mais um encontro do grupo de apoio do Algarve, e o que dizer?? É sempre revigorante compartilhar experiências e aliviar de certo modo o peso dos nossos próprios problemas. ADORO estes nossos encontros!!!

Agora a parte menos boa: Parece que o "dito" está a querer dar as caras... de mansinho... não posso dizer que tivesse grande esperança (essa parece querer abandonar-me a cada ciclo que passa...) mas é impressionante como nestes dias nos agarramos a qualquer sinal. Tenho consciência que este mês devo ter falhado o dia da ovulação, pois estivemos de abstinência nessa altura em virtude do Espermograma que o maridinho tinha que fazer. Enfim... Para o próximo é que vai ser!! (E viva o optimismo!!)

Sobre o HSM e em resposta à Maria Pereira: O HSM aceita casais que já têm filhos, mas apenas fazem ttt's de indução e IIU. Tudo o resto, infelizmente não!!

Beijocas**

5 comentários:

Micas disse...

Boa noite Amiga :-)
Passei para ler as novidades e deixar-te um beijinho :-)

Beijinhoooooooooooos,
Inês

Dina disse...

No proximo ciclo vamos apostar em força!

De facto mesmo que não tenhamos motivos ´para acreditar cá dentro há sempre uma secreta esperança, não é - mas é ela que nos decepciona, mas tambem nos move a continuar

Beijinhos e tudo a correr bem.

qualquer coisa estamos por aqui.

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Essas moinhas não querem dizer grande coisa... Mas se falhaste o dia...pois...assim está dificil.

Se não for desta é para o proximo...

Um beijo grande
Catarin
P.S- Quando escrever o meu testemunho envio-te.

Carla disse...

Olá querida,

espero que estejas bem!
Passei para te deixar um beijinho

Carla

Carla disse...

Olá querida,

espero que estejas bem!
Passei para te deixar um beijinho

Carla