quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

NEGATIVO

(...)

18 comentários:

Paula Santos disse...

amiga, lamento muito, eu estava convencida que ia ser desta que ias realizar o teu sonho!
Espero que tudo se resolva e que o próximo tratamento seja diferente...
Um beijo cheio de coragem e muita força!!

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Fiquei tão triste por ti... Queria tanto que tivesses mais um passarinho no teu niho, até pq seria uma esperança renovada para mim tb. Por isso apenas te posso deixar um beijinho muito, muito grande e votos de que consigas ultrapassar este momento menos bom e seguir em frente na tua luta, uma batalha perdida não significa que a guerra está perdida.

Uma beijoca e muita coragem

Maria Pereira

CARLUXA disse...

Minha querida lamento muito, mas há que continuar a lutar. Não foi desta certamente que irá ser na próxima, né? Vamos voltar ao caminho e continuar a fazer a caminhada até à tua estrelinha.
Beijinhos querida.

Carla disse...

amiga, lamento imenso o desfecho do teu tratamento...
Mas, segue em frente com a garra que te caracteriza. Agora tens que deixar lugar a estes sentimentos tristes... irá seguir-se um novo ciclo de esperança. vais ver

beijinho grande,
Carla

Isis disse...

Um abraço muito apertadinho.

Isis

Micas disse...

Amiga...
Não tenho comentado muito mas tenho "andado" por aqui!

Sinto muito o resultado. Estava tão confiante...mas os resultados são mesmo assim, não dá para entender!

Agora..toca a reunir toooooooooodas as forças e seguir em frente!

Muitos beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Estou profundamente arrasada com o que nos aconteceu! estava demasiadamente confiante por ti minha amiga!já não sei onde vou buscar força, criei uma máscara para esconder a dor, a frustação e o desespero! esta já não sou eu!já nem me reconheço...beijos da cati

Dina disse...

Amiga lamento muito este desfecho tão triste, mas tenho a certeza que a nossa Birdie forte e determinada vai voltar a lutar pelo seu sonho.
so tens que deixar acalmar o coração - como eu disse tantas vezes em relação a mim - juntar os cacos para depois voltares a olhar en frente. Muita força para ti.
Beijos grandes

lost disse...

Lamento tanto, tinha tanta esperança.

Um xicoração apertadinho

Camy disse...

Querida, lamento muito este desfecho sei o quanto doi. Faz o teu luto e volta quando tiveres forças.
Beijos

Camy

Anónimo disse...

Oh minha querida, lamento muito...sei o quanto desejas que o teu sonho se concretize mas há que nunca perder a esperança!
Um beijinho gordinho,Sofia,Pedro e Joana

Lu disse...

Amiga sinto muito.
Beijinhos cheios de força.

Barriguitas e Gui disse...

Amiga lamento que não tenha sido desta. Vais ver que é já da próxima vez, encara como mais um teste à nossa resistência, e tu és uma mulher resistente e persistente!

Um grande beijinho

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

passei só para deixar um beijinho e força

Em busca de uma Estrela disse...

E porque estás a precisar aqui fica:
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Um beijnho cheio de força

Lu disse...

Para te dar força.


|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

TC disse...

Bolas, até parece que as palavras me fogem quando vejo um post assim.
Sinto-me indecente por ter estado tanto tempo sem te visitar e fico preocupada por ver que já lá vai algum tempo sem escrevers nada.
Como te sentes? Um pouco melhor?
Desejo muito que sim!
Muita força, minha querida!
Fica com uma dose de carinho imensa-imensa.

Dina disse...

Linda deixo-te aqui os votos de Boa Pascoa, e os desejos sinceros que na proxima o teu ninho esteja mais completo.

Uma grande beijoca