quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O COMEÇO...

Então ontem lá fomos para Sevilha...

Como sempre, fomos chamados à hora marcada. Entrámos e a primeira coisa que a médica disse foi: "Então não resultou... Podemos começar?" respondemos que sim. Lá me fez a ecografia e o resultado foi: 8 folículos antrais (não sei o que significa, mas enfim...). Disse-nos que era óptimo. Respirei de alívio...

Passou a medicação: 50UI de Puregon durante 6 dias e na próxima segunda-feira, nova eco para avaliação.

Continuo bastante optimista, mas com pelo menos um pé no chão! Espero que realmente este seja mesmo o meu primeiro e último tratamento à séria - Vou continuar a creditar!

Agradeço do fundo do meu coração todo o apoio que me têm dado, quer aqui quer no fórum. Nunca vou esquecer...

Beijo**

7 comentários:

Dina disse...

Oi kida.
como sabes tenho andado desaparecida...mto doentinha. Hj ja estou um pouco melhor e resolvi vir saber de ti pois sabia que ias iniciar ttt. So pra te deixar um abraço e dizer que estou a torcer por ti. Espero que sejas mais uma a ver o seu sonho concretizar-se

Micas disse...

Olá Birdizinha :-)

Aqui estou eu a torcer por ti...e muuuuuito, tá??
Espero que este ttt seja o primeiro e o último..e que o teu maior sonho se torne realidade. O teu principe irá adorar ter "companhia" aí por casa, não é??

Beijinhos e BOA SORTE,
Inês

Anónimo disse...

Olá mamã, conheci o teu blog através do Baby Boom e gostei muito, virei visitar-te mais vezes!
Desejo-te muitas felicidades e, sim, vai correr tudo bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria Lavrador disse...

Linda

Muita e muita sorte para este meu ttt e que tenhas muito em breve mais um passarinho no teu ninho.

Bjs muitos

Maria Pereira

Barriguitas e Gui disse...

Tb estou a torcer por ti!
Muita sorte!

Bjocas

Carla disse...

Olá linda!
SAbes que estou a torcer pelo teu ninho ;) Vais ver que logo logo tens mais um passarinho a cantarolar! Muita sorte,
Carla

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Desejo força para 2ª.feira e espero que tudo corra bem.

Um grande beijinho e força