quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

UMA SEMANA JÁ PASSOU!

E agora falta outra... que vai ser, sem dúvida, bem mais complicada de se passar...

Espero conseguir manter a cabeça fria e os pés bem assentes no chão. Não quero que a ansiedade prejudique em nada!

Sempre disse que não iría falar de sintomas, mas é de todo impossível... Assim, ao dia de hoje o que sinto? Uma pequena moínha (tipo ardor) do lado direito que se reflecte perto do rim; o peito já quase não dói; de vez em quanto umas picadinhas quase imperceptíveis e duas belas borbulhas que resolveram acampar na minha testa e queixo! Vendo bem as coisas, estes sinais sinto-os todos os meses, mas não quero deitar já as minhas esperanças por terra... Prefiro sonhar um pouquinho... enquanto me é permitido!

Uma beijoca**

11 comentários:

lost disse...

Felicidades.

Catarina V. disse...

Querida
Há mulheres que sentem tudinho que sentem quando estão à espera do M.Red. Não penses nisso e não procures sinais.
Relaxa e vive o momento. Dia 27 saberás o resultado.
E claro...estou a torcer por um grande positivo.
Um grande beijinho

Isis disse...

Amiga,

"Pelo sonho é que vamos!"
Acredita.

Bjokas
Isis

Micas disse...

Amiga,

É tão bom sonhar....mas se conseguirmos sonhar com os pés assentes ainda é melhor!!

Tomara que essas borbulhas sejam um bom sinal...quem sabe?? Não há sintomas tão iguais???

Beijinhos e BOA SORTE,
Inês

Anónimo disse...

Estou contigo Amiga! No sonho, na esperança e na realidade. O nosso Mundo vai sorrir pór nós e para nós!Também estou espectante por mim, será que o pregnil resolveu?
BJ bom da Cati

Luna (Dina) disse...

amiga as borbulhas não querem dizer nada eu tambem as tive.

Não tentes decifrar os sintomas eles podem ser muito enganadores.

Relaxa e dia 25 conta com o meu pensamento positivo.

beijocas grandes

Carla disse...

Os malditos sintomas...

eu tb tive os mesmos sintomas do período, por isso- o melhor é deixar fluir, com a serenidade que te for possivel.

UM miminho para ti, tendo em conta o dia P, que te espera.
Espreita o meu blog.

beijinho

Babisonho disse...

Força.
Vai correr tudo bem, esperança.
Jinhos

Sofia e Pedro disse...

Pensamento positivo, vai correr tudo bem!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Maria disse...

Tal como já disse, o pior de tudo é a espera e a ansiedade de não saber o resultado. E claro que podes e deves sonhar.

E deixei-te um miminho no meu blog

Beijocas e bom fim de semana (apesar do mau tempo)

Maria Pereira

Paula Santos disse...

Amiga, acredita no teu sonho até ao fim.
Beijinhos e bom fim de semana