segunda-feira, 8 de outubro de 2007

MUITO RAPIDAMENTE...

Apenas para agradecer as mensagens que deixaram e dizer que o meu filhote já está melhor. Até já foi para a escolinha!!!

Sobre a m**** da Histerossalpingografia, ainda não há mais novidades... Continua uma incógnita! Assim que saiba de mais alguma coisa, colocarei aqui. (Mas já tenho um plano B!)

Para terminar, quero dar (mais uma vez)os parabéns à minha amiga Cat. e ao V. pois souberam no Sábado que vão ser PAPÁS!!! (as meninas que foram ao último lanche no Algarve sabem quem ela é: foi a amiga que levei comigo!!!)

Miguinha Cat.: Acredita que sinto a tua gravidez como se da minha se tratasse! Espero que corra tudo bem, e que lá para Junho nos dês um/a "sobrinho/a emprestado/a"!!! Beijocas!!!

Vou-me...

Birdie**

5 comentários:

Lu disse...

Passei para te deixar um beijinho.
Espero k o resultado da histerossalpingografio seja muito positivo.
Beijinhos e boa semana

Micas disse...

Allo!
Ainda bem que o teu filhote já está bom....o sol algarvio cura tudo!! :-)

Boa semana e beijinhos,
Inês

Paula Santos disse...

Um beijinho muito grande.
Paula

Dina disse...

o amiga será isso mais um eco dos nossos encontros :)

E a proxima...serás tu :)

beijocas

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que o teu passarinho está melhor e parabéns aos teus amigos que vão ser papás.

Mil beijocas

Maria Pereira