terça-feira, 2 de outubro de 2007

CUNHAS & CIA.

Olá!!!

Finalmente tenho uns segundinhos livres para vir aqui ao meu cantinho - tadinho, tão abandonado!

E antes de começar, quero deixar aqui os meus PARABÉNS ás meninas que nos últimos dias receberam o seu, tão desejado, positivo. LUNA, ontem fizeste-me ganhar o dia, linda!!!!
E ás meninas que ainda não conseguiram, deixo o meu carinho e compreensão - o dia VAI chegar, acreditem!!!

Quanto a mim, cá estou! Ainda à espera de saber onde vou fazer a bendita Histerossalpingografia... Já meti uma "cunha" mas ainda não sei se vai servir de alguma coisa, caso contrário terei que apelar à minha companheira Catinha28... Obrigada por te teres disponibilizado a ajudar-me, e mesmo que não venha a precisar ficar-te-ei eternamente grata!

E é assim...

Estou desejando que cheguem as 18.00h pois tenho o meu piolhinho doente e vou ter que o levar ao hospital. Deus queira não seja nada de grave. Só de o ver murchinho, o meu coração parece que pára.

Beijo,

Birdie**

5 comentários:

Dina disse...

ola amiga espero que o teu piolhinho esteja melhor.

amiga iamos ambas tendo um colapso cardiaco no dia da minha beta. Obrigado pelo carinho e pela torcida.

E espero que consigas fazer lo o bendito exame. vamos torcer por isso.
beijocas

Paula Santos disse...

Amiga, as melhoras para o teu piolhinho e quanto ao teu ezame que o faças o mais depressa possivel e que nos tragas boas noticias.
Beijinhos e boa semana.
Paula

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

No que toca ao exame vou fazer o que puder e não te preocupes que eu sou bem persistente.
Em relação ao teu filho,desejo as rápidas melhoras...


Beijos e bom fim-de-semana.

Kitty disse...

As melhoras do pequenito!
Bom fim de semana
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Espero que o teu menino esteja melhor e que consigas fazer rapidamente esse bendito exame...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira