sexta-feira, 12 de outubro de 2007

TUDO NA MESMA...

Não, ainda não há novidades relativamente à HSG - até porque também só devo ter novidades do "dito cujo" no início da próxima semana. Assim, cá estou à espera para definir um caminho. Este "raio" de exame já me está a enervar, pois sinto-me como se estivesse a marcar passo. Não consigo delinear uma linha de orientação e tenho a sensação de andar a incomodar toda a gente (peço de um lado, depois peço de outro, etc...) e não gosto nada de andar constantemente a pedir favores. Como tal, falei ontem com o maridinho e em último caso vou mesmo fazê-lo a Lisboa com o Dr. Mesquita Guimarães, até já liguei para lá a saber preços. Gostava muito de poder poupar este dinheiro, mas não acho justo importunar toda a gente com este meu dilema.

E é assim...

Aproveito para vos desejar um MARAVILHOSO FIM-DE-SEMANA!

P.S.- O mês de Outubro está mesmo ao rubro com tanto positivo!! Quando será a minha vez? A ver vamos...

Beijocas,

Birdie**

5 comentários:

Kitty disse...

Realmente este mês está a ser óptimo!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda
Tem lá calma...estás muito ansiosa.
Deixa-me lá falar com a minha médica,ok?

Bom fim-de-semana
Catarina

Dina disse...

a catinha tem razão...tem calma.
Estamos nos confins de Portugal ...mas tudo se vai resolver linda.

Repira fundo e relaxa.

Micas disse...

Olá Birdizinha :-)

Eu fiz a HSG no Mesquita Guimarães e correu tudo bem. É dos locais mais baratos , a nível particular, claro!

Beijinhos,
Inês

Nykita disse...

bom fim de semana e tudo de bom para ti .
beijocas xeias de forças