quarta-feira, 7 de novembro de 2007

TRISTE :(

Há algum tempo escrevi um post onde parabenizava os meus amigos C. e V. pela gravidez, no entanto hoje escrevo uma mensagem de pesar. Ao que tudo indica, a gravidez da minha amiga não irá adiante - ficou apenas pelas nove semanas... Segundo o médico, não existe desenvolvimento desde o mês passado, também não se vê o embrião e não há batimentos cardíacos... Resta-lhe esperar que a natureza siga o seu curso e se encarregue de fazer o resto.

Querida C., o meu coração e amizade estão contigo... Tenho a certeza que rapidamente voltarás a engravidar e terás o teu bebé nos braços. Gosto muito de ti, minha Linda!!!

Quanto a mim, já marquei consulta na IVI de Sevilha para o próximo dia 23/11. Penso que será apenas para mostrar o resultado da HSG e para o maridinho fazer o Espermograma (mais um!). Ainda não decidimos se sempre iremos fazer a IIU ainda este ano, ou se aguardamos que chegue Janeiro.

Um grande beijinho (ainda que triste...)

Birdie**

3 comentários:

Dina disse...

amiga lamento muito por esse desfecho da tuda amiga. Se ela precisar de um carinho tra-la aos nossos encontros. E para ti um abraço e boa sorte para dia 23 - Dpois dá novidades

beijocas

Paula Santos disse...

Lamento muito o que aconteceu á tua amiga, mas a vida é mesmo assim , injusta!!
Espero que tragas boas noticias da tua consulta.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Chuva disse...

Custa-me tanto ler isto!
Muita força para ela/eles.
Quanto a ti, que tragas boas novas da consulta.