sexta-feira, 16 de novembro de 2007

VOU...

... de Férias!!! É apenas uma semaninha, mas são férias... e isso é que interessa!!!

Claro que não podia ir assim, sem dizer nada aos meu queridos leitores/as, portanto nos próximos dias não contem com nada aqui escrito (talvez na segunda-feira... depois explico!!!), no entanto queria dizer-vos que na próxima sexta-feira tenho consulta na IVI para mostrar os exames e o maridinho fazer o Espermograma (outra vez!!!). Quando voltar conto as novidades, mas posso adiantar que não vou fazer ttt neste ano; decidimos esperar pelo mês de Janeiro - Vamos lá ver se o ano vai começar bem...

Agora vamos aos parabéns!!

- Á minha Mamã querida, que fez 51 aninhos na passada quarta-feira!
- Á Karluxa, pelo nascimento da Lara e do Lucas!
e creio que muito em breve terei que vir parabenizar a Anamar... Que tenhas uma hora pequenina, minha Linda!!!

e quero aproveitar para deixar aqui um beijinho enorme para a minha Catarina (Catinha28), fazendo votos para que a HSG corra optimamente e tenha o resultado pretendido.

Pronto... acho que é tudo!

Beijinhos grandes e até ao meu regresso!!!!

Birdie**

5 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

De ferias e não dizias nada...sua marota. Vai e descansa bem.
Espero que a consulta corra bem e que tragas boas noticias.
Obrigado pela sorte desejada para o meu exame...vou sem medos...

Uma beijoka grande
Catarina

Nadia Amaral disse...

Desejo-te uma boa semanainha de ferias e que a consulta corra da melhor forma.

Bjs

Dina disse...

que as ferias sejam boas.

E sobretudo que consulta corra muito bem linda.

beijocas e mais duas semanitas e estaremos de novo juntas no nosso encontro.

Anónimo disse...

Boas férias....

Anónimo disse...

De férias??? Ai que inveja!! Mesmo com o mau tempo que está, não me importava nada!! :-)

Aproveita bem!

Beijinhos e boa sorte para a consulta na IVI, que tragas óptimas novidades.
Inês