quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

1º ANIVERSÁRIO!

Parabéns ao meu bloguinho que completa hoje o seu primeiro ano de vida!!! Estou tão orgulhosa!!

Até estou surpreendida comigo mesma; nunca pensei que aguentaria tanto tempo... Não posso dizer que, ao longo destes doze meses, os posts tenham sido constantes, mas foram quase...

Hoje gostaria de estar a escrever qualquer coisa sobre a minha gravidez (ou quem sabe, o meu segundo bebé), mas infelizmente ainda não é possível... O tempo passou, mas continua quase tudo na mesma; é óbvio que tenho bem mais informação sobre a minha Infertilidade Secundária do que há um ano, mas ainda não consegui o meu objectivo maior.

Não quero que este post fique marcado pela tristeza, mas sim pela ESPERANÇA. Esta, que eu espero, me acompanhe durante a caminhada que se aproxima velozmente. Eu sei, eu sinto... Um dia chego lá!!!

P.S. - Quero expressar aqui também a alegria que senti quando soube do positivo da nossa Carla Santos. Mais uma vez: PARABÉNS!!! Faço votos para que corra tudo optimamente, daqui para a frente!
Aproveito para também dar os parabéns à minha amiga e madrinha M. e ao seu M. pelo nascimento do D. (dia 12/01/2008). As maiores Felicidades para o rebentinho e papás!!!

Beijocas**

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Blog e à sua autora pelo aniversário.
Espero q em breve a esperança de lugar à realidade e o teu sonho seja realizado.

Bjs

Camy disse...

Parabéns ao teu blog. Desejo que daqui a 1 ano estejas a escrever o que é ser Mãe de 2º viagem.

Beijinhos

Dina disse...

Ola amiga, passo por cá com regularidade, mas ás vezes a falta de tempo não me deixa comentar.
Parabens por este ano de blog e que no proximo ano possamos ver aqui as fotos do segundo passarinho.hehehe. Tenho fé que sim. És uma lutadora presistente. Sente-se isso. Nunca faltas aos nossos encontros, e sei que vais conseguir. deixo-te aqui uma tonelada de energia positiva para mais um ano de blog.
Um grande abraço

Anónimo disse...

não devemos chorar pelo que não existe, devemos sorrir pela esperança do que há de vir... nem sempre existe força, nem sempre existe coragem, mas desistir é deixar de sonhar...sabes como é amiga... e não estás sozinha.beijinho bom

Carla disse...

amiga... eu também cá venho visitar o teu blog! Confesso que só à bem pouco tempo "percebo" deste mundo hi hi hi, e quero felicitar-te não só pela perseverança e coragem que tens agarrado este novo desafio pela busca de mais um passarinho, como pela tua simpicidade e amizade.
Obrigada pelos parabéns... e obrigada pela tua presença constante no nosso porto de abrigo.
Não duvido que estejas próximo do sonho. beijinho grande, Carla