quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

QUE RAIVA!

Alguém que me exlique (ou então faça um desenho...) porque é que, quando mais queremos que o 'indesejado' venha, ele dá uma de importante e resolve atrasar?????

Pois é, desde segunda-feira que ando com as ditas das 'borras de café' e não há meio dele se decidir a dar as caras como deve ser... E esta minha ansiedade deve-se principalmente ao facto de estar na iminência de iniciar o meu primeiro (e, Deus queira, o último!) ttt para IIU. Portanto preciso que o 'outro' venha o quanto antes!!!! Outra coisinha que me está a incomodar é o facto de, caso ele venha amanhã, provavelmente não poder ir ao encontro do Grupo de Apoio do Algarve, pois vai coincidir com o 3º dia do ciclo, ou seja primeira eco em Sevilha...

Resta-me esperar (como sempre!). Depois digo qualquer coisa...

Beijocas**

P.S. - Quero enviar um beijinho do tamanho do mundo para as minha amigas Cati e G., que hoje estão um pouquinho tristonhas!! Cheer Up, Babes!! Tomorrow will be another day! (Olhem para mim... até parece que estou exultante de alegria...)

3 comentários:

TC disse...

Contratempos! Palavra que devia ser abolida, principalmente quando nos deixa ansiosa.
Desejo-te MUITO BOA SORTE. Do coração!

Carla disse...

realmente... já devia ter aparecido no seu esplendor! Mas ele há-de aparecer, e se não aparecesse era um excelente sinal hein? ;) Se a eco for no Domingo, pois será! O tem de ser tem mais força! De qualquer maneira, estaremos de portas abertas como sempre,... para ti

beijinho
Carla

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Eu sei que estás ansiosa e desejosa para que o Mr.red chegue, mas eu estou a torcer para que ele não apareça hi hi hi
Não era bom?
Bom...mas se vier...que venha para que possas avançar com o teu ttt.Pensava que tinhas colocado de parte a hipotese de Sevilha...

Bom...de qualquer forma desejo-te tudo de bom e tua sabes bem disso.

Beijos grande e espero...até Domingo