quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

VIVÊNCIAS INFÉRTEIS

É este o nome do mais recente passo dado pelo Grupo de Apoio do Algarve.

O blog mora aqui e aguarda a visita de todos aqueles que de alguma maneira estão ligados à Infertilidade (ou não!). Eu, como é óbvio já lá fui espreitar e deixar o meu singelo comentário.

Quero, aqui publicamente, agradecer ás meninas que elaboraram este cantinho tão acolhedor e necessário: Dina, Catarina e Carla - vocês são o meu orgulho!!! Sempre lutaram para que o nosso grupo andasse para a frente e se tornasse no ícone que é hoje. Serão sempre recordadas por mim como mulheres de coragem e de um coração enorme. E assim como fizeram comigo, que me apoiaram e escutaram; acredito que muitas futuras mamãs irão também ser embaladas pelas vossas palavras e acções. São nobres de alma, e por isso estarão para todo o sempre no meu coração...

Um beijo enorme, cheio de admiração e orgulho**

5 comentários:

Sem Desistir disse...

Parabéns ao Grupo de Apoio do Algarve e a todos as que lutaram para que ele existisse.
Bem hajam

Camy disse...

Já espreitei, tá muito bonito.
Parabéns.
Parabéns ao grupo de apoio.

Bjs
camy

Carla disse...

ès uma mulher linda.
nós cá estaremos no Algarve.

beijinho,
Carla

Maria Lavrador disse...

Já tinha saudades de ter noticias tuas, ainda bem que está tudo ok, apesar de as noticias serem pouco. Espero que esteja tudo bem com o teu menino e parabéns pelo vosso grupo de apoio.

Beijocas, bom resto de fim de semana e boa semana de trabalho

Maria Pereira

A partilha é um tesouro! disse...

E lá me puseste a chorar sua magan:-)
Obrigado pelas tuas lindas palavras, e obrigado por estares aí.
Espero poder ver-te em breve,
Um beijinho