sexta-feira, 13 de julho de 2007

BOAS FÉRIAS!!!!!!!!

O prometido é devido, e como tal, passei por aqui apenas para vos dizer (mais uma vez...) que este blog vai entrar de férias. Ficará em stand-by durante duas semaninhas... Tenciono apenas interromper estas férias uma vez, e que será para a semana para vos comunicar o resultado do exame que o maridinho fez hoje! (Não podia deixar as minhas meninas sem notícias, não é?!)

Aproveito para agradecer os votos de parabéns que me deixaram aqui. São uma fofas!!!!

Então, xauzinho!!!! E até ao meu regresso...

Beijocas,

Birdie**

P.S. - Ah! Já mudei a minha idade no perfil, repararam????

9 comentários:

Camy disse...

Boas Férias.

Beijos

Camy

Maria Lavrador disse...

Boas férias e espero que o resultado do espermograma do teu marido, seja bom.

beijocas

Maria Pereira

Sem Desistir disse...

Boas Férias, miga!!!
Espero sinceramente que esteja tudo bem com o resultado do exame do marido.
bjs e até o teu regresso

Dina disse...

Espero que tudo corra bem - as ferias e o espermograma.

Ate breve passarinho.

beijinhos

Dina disse...

estas de férias mas quando voltares tens um desafio á tua espera : Desafio dos 7 factos casuais.
17/07/2007

beijinhos

Lu disse...

Boas férias :)
Beijinhos.

Pi disse...

Boas Férias!!!
Espero que esteja tudo bem.
Bjs

Dina disse...

Oi linda
Muito boas férias, descansa e diverte-te, pk o depois se verá.
Qdo voltares tens um desafio no meu blog!!
Jokinhas

Kitty disse...

Espero que estejas a ter umas excelentes férias!
:)
Beijinho