terça-feira, 31 de julho de 2007

DESAFIO DOS 7 FACTOS CASUAIS

Fui desafiada pela Luna, pela Lu e pela Dina para participar neste desafio que tem como objectivo escrever sete factos casuais da nossa vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada. Então aqui vai:

1º O facto mais relevante da minha vida foi, sem dúvida, o nascimento do meu filhote. Desde cedo sempre tive consciência da minha enorme vontade de ser mãe. Esse sonho tornou-se realidade em Novembro de 2004. Desde aí a minha vida tem outro sabor.

2º Encontrar e partilhar a minha vivência com amor da minha vida - o meu marido! Não tenho palavras para definir o sentimento tão especial que me une a ele, só sei que o amo muito...

3º Ter conhecido vários países e culturas, que me ajudaram a moldar a minha personalidade e a crescer em diversos aspectos.

4º Sentir-me feliz e realizada sempre que penso que com a minha idade já consegui realizar bastantes sonhos e objectivos.

5º Ter os melhores pais e irmão do mundo, que estão sempre ao meu lado e me apoiam no que for necessário. Saber que posso sempre contar com eles, dá-me confiança e paz de espírito.

6º A Infertilidade e tudo o que se relaciona, directa ou indirectamente, com ela. Que, tal como vocês, me bateu à porta quando menos esperava. E me fez mudar a perspectiva em relação a muitos aspectos que ao longo da vida desvalorizei.

7º Este mundo fantástico que é a Blogoesfera! Aqui aprendi que a amizade pode não ter rosto, e que poucas palavras escritas na hora certa fazem milagres.

Creio que ainda faltarão outros factos, mas estes são sem dúvida os mais importantes!

Como acredito que a maior parte das pessoas já deve ter aceite este desafio, não vou nomear ninguém em especial. Quem aqui vier e quiser participar, faça favor!!!

Beijocas, Birdie**

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

E fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor...

Ainda bem que as férias correram bem.

Beijocas

Maria Pereira

Unknown disse...

Ainda bem que as férias foram boas.
Em relação ás noticias dos bichinhos, apesar das noticias não serem as melhores, existe uma luz ao fim do túnel, espero que brevemente venha dai um positivo.
Eu também já fiz o desafio dos 7 factos, acho que já deu a volta ás meninas quase todas, senão todas mesmo :D

bjs

A partilha é um tesouro! disse...

E já cá estás de regresso... Espero que tudo tenha corrido bem.
Gostei de saber mais um pouco de ti.
Beijos