quinta-feira, 12 de julho de 2007

TRÊS DÉCADAS!

Completo hoje três décadas de existência... Assim derrepente parece muito tempo, mas ao olhar para trás parece que ainda foi ontem que comemorei os meus 15 anos, e na realidade já passaram outros quinze... Chegou a altura de "dar a mão à palmatória" e admitir que os mais idosos têm razão quando dizem que o tempo passa a correr... Ele não passa a correr, nós é que desperdiçamos muito tempo e energia com minhoquices que não valem a pena. Nos próximos trinta anos, vou tentar aproveitar melhor o meu tempo!

Aniversário à parte, tenho que vos dizer que estou em "ponto de rebuçado" no que toca a ansiedade... Amanhã é o dia "E" (de Espermograma) e estou bastante ansiosa quanto ao resultado. Espero que a clínica (Clindigo) não leve muito tempo a entregar o veredicto!!! Se alguém me puder dar alguma luz sobre este assunto, eu agradeço!!!

Acho que por agora é só... Só amanhã volto a escrever, mais não seja para me despedir de vocês, já que vou entrar de férias!!! "Ui, ca bom!!!!"

Beijocas,

Birdie** (a trintona!!!!!)

7 comentários:

lost disse...

Muitos parabéns.

Maria Lavrador disse...

Parabéns, minha kida, que os 30 anos te tragam a prenda que tu mais desejas: um novo passarinho para o teu ninho.

E boa sorte para o espermograma do teu marido amanhã, desejo que os valores sejam os ideiais.


Beijocas e boas férias

Maria Pereira

Dina disse...

Aqui fica mais um beijinho de parabens

PM disse...

Parabéns trintona linda!!!!
Tudo de bom!!!!
Que os teus 30 sejam memoraveis!!!!
Beijocas ENORMES

Anónimo disse...

parabéns atrasados..E que agora com os 30 entres numa fase nova da tua vida..

bjnho

Lu disse...

Parabéns trintona. Desejo k este seja um ano de "Boa safra", desejo-te as maiores felicidades.
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns linda, agora que já entraste neste clube reservadissimo, eheheh, é só curtir!!! Porque o tempo não passa depressa, voa mesmo!!!

bjs
Claudia