quarta-feira, 4 de julho de 2007

VERÃO!!!

Parece que finalmente chegou o VERÃO!!! Pelo menos aqui pelos Algarves está um calor de matar...

E com ele chegou uma onda de positivismo! Pelo menos foi o que me pareceu ao ler as mensagens do fórum da API; estamos a começar bastante bem o mês e eu espero sinceramente que assim se mantenha. Cá para nós, adorava que essa onda me batesse à porta... Pelo menos que venham as boas notícias!

Eu cá estou aguardando ansiosamente a chegada do dia 13 de Julho! No dia anterior é o meu aniversário, mas parece que derrepente este foi relegado para segundo plano. E logo eu que adoro o meu Aniversário... A prendinha que queria receber era mesmo o bom resultado do exame do maridinho! Já não falta assim tanto tempo...

De resto, tudo na mesma.

Beijocas e fiquem bem,

Birdie**

P.S.- Parabéns à Karluxa, que comemora hoje mais um aniversário! Beijocas, miguinha!

1 comentário:

Sem Desistir disse...

Olá amiga,
Esperemos que o calor venha para ficar, bem como a onda dos Positivos!!!!
E é claro que também há-de bater à tua porta!
Bom fim de semana.
bjs doces