segunda-feira, 9 de julho de 2007

ÚLTIMA SEMANA...

... antes de ir de férias!!! Meu Deus, estou rezando para que sexta-feira chegue depressa.

Relativamente a novidades, não há nada de relevante a dizer; os ttt's estão parados à espera de novas ordens, ordens essas que só virão depois do bendito exame que o meu P. vai fazer na próxima sexta-feira. Tenho andado bastante ansiosa com isso... Não consigo parar de pensar que este vai ser decisivo nesta minha viagem em busca do segundo filhote. Estou de tal maneira afectada, que esta noite sonhei que estava no Hospital para ter a minha menina... Foi tão real que lhe conseguia distinguir a forma do rosto, os traços, sei lá... Era perfeita a minha menina. Foi um sonho... que espero se transforme em realidade, rapidamente!

O meu fim-de-semana foi perfeito! Com festarola no Sábado e no Domingo... Foi muito bom mas bastante cansativo! Até o meu M. não queria sair da caminha hoje de manhã... Tal era a estafa!!! Passei estes dois dias com muitas pessoas (que até não tinha grande confiança), a conversa foi boa, mas inevitavelmente vai parar ao tão famigerado assunto... FILHOS! E mais uma vez concluí que a Infertilidade está cada vez mais generalizada (parece uma Epidemia ou Pandemia, sei lá!!); uma das pessoas com quem falei está há quatro meses a tentar engravidar, mas já sabe que a luta vai ser árdua, pois sofre de SOP. Estivemos muito tempo a conversar, falei-lhe da API e tentei explicar-lhe, mais ou menos, o que a espera. Foi muito gratificante poder ajudar a clarificar algumas dúvida que sempre aparecem... Espero, de coração, que em breve ela espere o seu bebé!!

E foi assim que se passou o meu fim-de-semana!! Deu para relaxar e preparar-me para esta semana que não vai ser "pêra doce"... Mas tenho fé de que tudo irá correr bem!

Um grande beijinhos,

Birdie**

2 comentários:

Dina disse...

ALO QUERIDA. estou de regresso das minhas mini-ferias e com pouca vontade de trabalhar. Espero que esteja tudo bem contigo.
beijos

Lu disse...

É na verdade uma luta desigual, mas havemos de conseguir vencer.
Beijinhos para ti, e se não passar por aki antes desejo-te boas Férias