segunda-feira, 3 de setembro de 2007

1º VÔO!

O meu passarinho começou hoje a voar!!!

Ficarão para sempre gravados na minha memória os momentos passados hoje pela manhã, quando fomos (eu e o papá) levar o nosso passarinho à Escolinha... Foi o seu primeiro dia de 'aulas'! Estava tão contente... No entanto, esse contentamento rapidamente se transformou em apreensão, assim que se viu num ambiente completamente novo. Não chorou... Mas tivemos que o deixar sem ele dar conta... Custou-me horrores! Penso que este foi o primeiro vôo em direcção à sua independência... Este foi ainda curtinho, mas no futuro voará para longe... longe de nós... longe do ninho... e eu desejo que esse ainda demore a chegar.

AMO-TE FILHO!!!!

Beijocas,

Birdie** (com o coração apertadinho)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que seja o inicio de uma aprendizagem cheia de sucesso.

Bjs

Micas disse...

Ai..ai....uma "Birdite" aguda!! :-) É normal....aliás esta semana não tenho nenhuma amiga bem disposta por ter deixado os filhos no colégio! É sempre a "nostalgia da separação"! Mas..o final do dia compensa tudo! Quando eles contam as novidades e vêm com um enorme sorriso para os vossos braços.

Beijinhooooooooos,
Inês

Kitty disse...

Acredito que custe muito, mas faz-lhe bem!
;)
Boa semana
Beijinho