segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ÚLTIMAS!!!!

É verdade... Tenho andado muito afastada deste mundinho dos blogs e afins... mas o trabalho tem sido mais que muito e o tempo não estica!!! Mas agora que aqui vim, vou colocar tudinho...

Então cá vai:

Na passada sexta-feira fui fazer as análises ás hormonas basais, etc., etc... e deixem-me que lhes diga que me custou horrores!! Eu sou dadora de sangue e este tipo de procedimentos não me afectam minimamente, mas desta vez... foi horrível! Tive que fazer a análise à Prolactina, que consistia em retirar três amostras de sangue de 30m em 30m... A primeira foi fácil, mas a segunda e a terceira foram de bradar aos céus, tudo porque só me conseguiam tirar de uma veia que insitia em enterrar-se mais e mais... Fiquei toda picadinha!! Mas o pior veio mesmo depois, comecei a ter tonturas e náuseas e a ver a dobrar (parecia que tinha bebido!). A enfermeira lá me pediu para esperar um pouco e só me pude ir embora quando me senti melhor... Foi uma experiência para esquecer... Mas já passou... Amanhã vou buscar os resultados, para posteriormente enviar por email para a IVI. Só depois vou saber se tenho que fazer a tal da Histerossalpingografia.

Ontem foi mais um dia de Encontro API. ADOREI! Conheci mais caras novas e fartei-me de falar... (mas isto já faz parte de mim, mesmo!!). Estou desejando que tenhamos um lugar mais sossegado para partilharmos as nossas experiências, pois os sítios públicos são muito barulhentos e quase não nos ouviamos umas ás outras... Agora já somos muitas!!! Gostei muito de rever a Anamar e o seu barrigão, a linda Dina que me surpreendeu pela sua serenidade, a Constança sempre tão meiga... Conheci a Little Princess, a Ipamel, a Fandrade, a Lina e a Carla. A nossa PMDS fez-nos uma surpresa e apareceu!!! Que linda...
Espero que o nosso próximo lanchinho não demore muito tempo...

Acho que por agora é tudo!!!

Beijos grandes,

Birdie**

2 comentários:

Dina disse...

amiga gostei de rever-te.
E não fiques com receio do tal exame porque é rapido. E olha lembrei-me depois que quando fiz esse exame da prolactina tambem não me senti lá muito bem.

beijocas e vai dando noticias

Paula Santos disse...

Eu também adorei o lanchinho e gostei muito de vos conhecer a todas.
Vocês são umas queridas.
Beijinhos
Paula