quarta-feira, 5 de setembro de 2007

É JÁ AMANHÃ!!!

Finalmente está mesmo a chegar o tão esperado dia: A minha primeira consulta na IVI de Sevilha!!!

Confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa, mas acho que até posso considerar normal, se tivermos em conta a carga emocional que este momento acarreta.

Acredito que amanhã, parte das minhas dúvidas serão desfeitas e que virei esclarecida quanto aos próximos passos a dar...

Logo que possível virei cá postar as novidades... Me aguardem!!!

Um beijinho,

Birdie** (DESEJEM-ME SORTE!!!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito Boa sorte

Vem cheia de novidades (boas claro!)

Bjs

BlueStar

Camy disse...

Boa sorte, fico á espera de boas noticias.

Beijinhos

Camy

Sem Desistir disse...

Toneladas de sorte para ti minha querida. Assim que tenhas novidades avisa.
bjs doces

Dina disse...

amiga estou a torcer por ti.

beijocas

Paula Santos disse...

Boa sorte amiga, estou a torcer por ti , de certeza que vais trazer de lá só notícias boas .
Beijinhos

A partilha é um tesouro! disse...

Espero que tenha corrido bem a tua consulta,e vá lá...conta tudinho
:-)

Beijos