quinta-feira, 8 de março de 2007

BEM...

... 'tava a ver que nunca mais conseguia ter tempo para cá vir!!!!! Logo eu que há cerca de 4 anos tinha um emprego, e agora tenho mesmo um TRABALHO! Mas agora estou aqui, e muito rapidamente (antes que o 'boss' saia da reunião) vou contar-vos as novidades, que não são muitas mas é alguma coisinha!!!

Quanto à minha amiga G., e como já tiveram oportunidade de ler no post anterior, o Rastreio deu negativo, assim sendo e segundo a médica, não será necessário fazer a Amniocentese - Ainda bem! Agora só espero que ela disfrute a 100% da Gravidez!

Eu, estou no 4º dia do ciclo (quando tiver tempo actualizo o meu contador) e iniciei ontem mais um ttt de Dufine, que ainda não sei se irá dar em alguma coisa, visto ainda ter o meu P. de baixa!Ele diz que se vai esforçar!Hi! Hi! Logo se vê...

Fiquei muito contente com o POSITVO da Cláudinha, desejo-lhe do fundo do coração tudo de bom, e vou rezar para que desta vez corra tudo bem. Tenho fé, por isso vai correr. E claro, não podia deixar de mencionar a Pituquinha e os seus 3 babies, é a isto que eu chamo "sair-lhe a sorte grande e a aproximação"! Muitas Felicidades também para ela!

E agora é tudo, vamos lá ver se não deixo passar tanto tempo até ao próximo post.

Beijinhos 'felizes' da Birdie**

5 comentários:

Ruby disse...

O importante hoje em dia é haver trabalho, pois é muito complicado estar num sitio sem o haver.

Boa sorte para este novo tt, e o maridinho que se aprome.

bjs

Paula Santos disse...

Um feliz dia para ti.
Espero que tenhas um optimo dia, e muitas surpresas do teu marido.
Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que tenhas passado um excelente dia 8 (no meio de tanto trabalho...nós mulheres, conseguimmos sempre qq coisita, né?? )

Desejo-te Boa Sorte para este novo ciclo! O marido recupera...vais ver!! ;-)

Beijinhos,
Inês

CARLUXA disse...

Sê bem vinda miga. Boa sorte para os treinos deste mês.
bfds e beijocas

Kitty disse...

Volta depressa com mais notícias!
:)
Bom fim de semana
Beijinho