quinta-feira, 29 de março de 2007

A ESPERA...

Prometi a mim mesma que neste ciclo não me ía stressar com a chegada do 'outro', no entanto parece que não estou a conseguir cumprir o Trato, pois a minha cabeça já começou a pensar vezes de mais neste assunto... Fico aborrecida comigo por não me conseguir abstrair deste assunto, até porque não tenho qualquer esperança para este mês. Ainda por cima não tenho nada de especial para fazer hoje, aqui no tabalho. Parece que é de propósito!!! Que raiva...

Bom, vou inventar qualquer coisa para fazer, caso contrário dou em louca!

Beijos, da Birdie**

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!!

Espero que essa ansiedade tenha melhorado....o que é tããããooo dificil!!! Mas tem de ser....

Desejo-te um óptimo fsemana!

Beijinhos,
Inês

Barriguitas e Gui disse...

É dificil não pensarmos SEMPRE no mesmo mas temos de aprender a lidar com estes pensamentos.

Um bom fim de semana!

Bjocas.