quinta-feira, 22 de março de 2007

LÁ FUI EU MAIS UMA VEZ!

Pois ontem lá fui eu fazer a última Eco de Controlo deste ciclo. O meu médico é muito picuínhas, e tem sempre de se certificar se faço ou não a ovulação. O chato disso é que tenho que estar constantemente a pedir na empresa para sair mais cedo ou entrar mais tarde... Mas é por uma boa causa! Quanto ao resultado da Eco, fiquei a saber que tinha efectivamente feito a ovulação, e ainda tinha outros dois folículos quase a rebentarem ( e eu que pensavam que quando rebentava um, rebentavam os outros todos...). Também lhe perguntei se era normal eu ter tido muitas dores de barriga (tipo cólicas) e um grande desarranjo intestinal, ele disse que por vezes a toma de Estrofem provoca esse tipo de efeitos secundários. Concluindo, daqui a duas semanas logo se vê... Eu estabeleci que iria fazer o teste de gravidez (caso o outro não aparecesse) no dia 6 de Abril (Feriado). Agora resta-me esperar, mas como já havia dito anteriormente, não tenho grandes esperanças devido à falta de muco. O médico também acha que talvez não tenha sido desta... A ver vamos!

E é tudo...

Beijinhos da Birdie **

3 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-te muitas felicidades na tentativa de mais um passarinho para o teu ninho! :)

Gostei muito do teu blog. É um ninho acolhedor! ;)

Obrigada pelas tuas palavras simpáticas, lá no meu Amor.

Um kiss!

Rodelinhas

Anónimo disse...

Allo!
É muito bom o teu médico ser atento e "picuinhas"! Estes ttt deveriam ser sempre controlados!! A mim, um ginec sem me conhecer mandou tomar 3meses de dufine e dpois voltar lá!!! Achas normal?? Fiz o 1ºmês e depois...mudei de médico!!!!

E desejo-te que tenhas uma sexta feira SANTA e positiva!!! :-)

Beijinhos,
Inês

Farófia disse...

Ainda bem que o teu médico é assim "picuinhas", pelo menos, joga pelo seguro.
Agora é a fase da terrível espera pela chegada ou não do mr. red.

Boa sorte!!!

Obrigada por teres passado no meu cantinho.

Bjs