terça-feira, 27 de março de 2007

É UM MENINO!!!!

A minha amiga G. foi ontem fazer a Eco e ficou a saber que vai ter um Pilas!!! Estava muito contente (apesar de inicialmente dizer que tinha a certeza que ía ter uma "rachinha"!) e o papá do rebento, nem queiram saber... Fico tão contente quando há assim boas notícias como esta!!! Ah! Também fiquei a saber que uma rapariga que eu conheço (trabalha numa loja que eu costumo visitar) estava a tentar engravidar há, nada mais nada menos, do que 15 anos, e finalmente está grávida de 10 semanas!! Digam lá se não é uma benção?! Imagino a alegria que ela e o marido estão a sentir... Ela tinha decidido que iría tentar até fazer 40 anos, depois se não conseguisse esqueceria o assunto, mas com quase 39 conseguiu o que tanto desejava.

Quanto a mim, cá estou nesta eterna espera pela vinda do 'outro' ou não... Sexta-feira santa será o dia D, ou seja quando farei o teste (caso não me apareça nada!!!). Não tenho muita fé, mas "enquanto há vida, há Esperança". A ver vamos...

Vou-me...

Beijoquinhas da Birdie**

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Parabéns para as futuras mamãs. E desejo que brevemente te juntes à lista das futuras mamãs.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

CARLUXA disse...

Parabéns à amiga, tá. Como é que ela engravidou a outra srª dos 39 anos? de forma natural?
Qto a ti querida lembra-te que Deus é o senhor da vida.
Portanto muita fé querida.
Beijocas e obrigada pelas tuas palavrinhas, linda.

Anónimo disse...

Parabéns às futuras Mamãs!! É sempre uma alegria receber essas noticias!!

Quem sabe não serás a próxima a dar noticias "positivas"?? Cá estou eu a torcer por ti!!

Beijinhos,
Inês