terça-feira, 13 de março de 2007

OLÁ!!!!

(estou a aproveitar que o 'boss' está em reunião, para vir aqui dar um giro...)

Ai! As saudades que eu já tinha deste meu cantinho... Ás vezes parece que está abandonado... Mas não está!!!

Vamos então ás novidades (nada de especial, mas enfim...):

O meu M. foi de férias com os avós. Foi ver a "Meve" (segundo ele) à Serra da Estrela. Só volta na Sexta-feira. E o facto dele ter ido de férias significa que... Eu também estou de férias! Não, agora fora de brincadeiras, ele foi ontem e eu já estou aqui cheia de saudadinhas do meu pingalhete... Mas é bom, ter um tempo só para nós...

Outra das novidades foi que já tomei todos os Dufines para este ciclo. Na próxima Sexta-feira vou fazer a eco de monitorização. Depois conto... Vamos lá ver como corre este ciclo. O meu P. já está avisado que este fim-de-semana vai ter que "dar ao litro"! (desculpem a expressão rasca). Agora acho que se realmente o meu sonho se concretizasse, quem não ía achar muita piada era o meu 'boss', mas eu não quero saber, eu nunca fui dequelas pessoas que põem a carreira à frente da vida pessoal... Por isso, amanhem-se!

Acho que por agora é tudo... Só quero aproveitar a oportunidade para deixar um grande beijinho à Cláudia e dizer-lhe que faço votos para que a tempestade se dissipe e que ela possa disfrutar da gravidez em pleno.

Até já!(vou trabalhar...)

Birdie ***

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Boa sorte para a eco de amanhã e tou a ver que vai ser um fim de semana em cheio...

Mil beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt