terça-feira, 31 de julho de 2007

DE REGRESSO!

Terminaram ontem as minhas férias... BUÁ! E já estou de volta à vidinha de sempre... Só hoje tive tempo de vir aqui colocar as novidades, pois antes de escrever seja o que for, tenho que me inteirar das novidades... Já li tudo o que tinha a ler no fórum da API, mas ainda me falta fazer o périplo pelos cantinhos das minhas meninas (espero fazê-lo hoje!).

As férias foram óptimas e aproveitei cada minutinho delas - Quem me dera fossem mais longas...

Quanto ao OUTRO assunto, as novidades não são as melhores. Recebemos na sexta-feira o resultado do Espermograma do maridinho; fui logo ao médico e este chegou à triste conclusão que sem ajuda não vamos lá. O Espermograma revelou que só existem 22% de bichinhos viáveis, o que só por si não seria tão grave, no entanto devido ao meu muco agressivo, torna-se praticamente inviável conseguir uma gravidez natural. Assim, e como sou bastante prática, já marquei consulta para o início de Setembro, na IVI de Sevilha. Em princípio, e segundo o meu médico, seguirei para IIU.

Mais uma vez resta-me aguardar os próximos capítulos desta grande telenovela ;)! Mas no fundo tenho fé que tudo irá correr bem...

Beijocas 'bronzeadas' da Birdie**

2 comentários:

Sem Desistir disse...

Miga, que bom que as coias estão a ganhar rumo. Estarás em boas mãos. A IVI Sevilha é muito conceituada.
Há que acreditar!!!!!
bjs

Anónimo disse...

Bem vinda Algarvia cheiiinha de Bronze! :-)

Ainda bem que as férias correram bem...para o ano há mais, tá??? LOL

Em relação ao "outro" assunto...já tinha lido na API! Acho que estás no caminho certo...e depressa chegará a hora "certa"!! Fazes muuuuito bem ir até Sevilha!

Beijinhos,
Inês