segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

BOM INÍCIO DE SEMANA!

Mais uma semana que começa... e com isto só faltam 7 dias para o veredicto.... Argh! Como eu detesto esta espera! Se bem me conheço, lá mais para o fim da semana vou começar com as tão conhecidas moínhas e todos os outros sintomas. Sim, porque o meu inconsciente tem cá uma força! Enfim, que hei-de fazer? Resta-me esperar, que é o que sempre fazemos desde que somos concebidos, mesmo para nascer temos que esperar nove meses, não é?!

Minhas Queridas, muito obrigada pelo comentários que sempre me deixam. Fico tão contente!! Vocês são uns amores...

Querida KITTY, a ti especialmente quero agradecer-te por me teres elucidado quanto à questão da Apendicite. Agora já sei "com que linhas me coso". No fórum da API houve também uma menina que escreveu que esses problemas só se verificam quando se dá uma Peritonite, no meu caso, não sei se cheguei à Peritonite ou não, pois no papel do hospital dizia que eu tinha realizado uma Apendicectomia a uma Apendicite Aguda Gangrenosa (que nome horrível!), não sabendo ao certo o que isso quer dizer... Decidi que na próxima consulta vou perguntar ao meu médico o que ele acha.

Com isto vos deixo...

Um beijinho do tamanho do mundo para cada uma de vós!

Birdie **

2 comentários:

Xana disse...

é a primeira vez que aqui venho, e gostei muito do teu cantinho... espero que a tua espera tenha um final feliz!!
beijocas
tica

Unknown disse...

a espera e a ansiedade já faz parte do nosso dia a dia, ou melhor de mês a mês, ;)
é preciso é acreditar que o nosso dia chegará

bjinhos
Claudia