quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

COMO É POSSÍVEL?

Estive até agora a ler este blog e senti-me envergonhada... Como é possível eu andar para aqui a queixar-me da vida, a dizer mal disto e daquilo, quando há pessoas que estão a sofrer dez vezes mais que eu? Quanto egoísmo... Achamos que tudo nos corre mal, somos os mais desgraçados, etc., etc... O que é isso comparado com a morte de um filho? A dor que se sente por não poder abraçá-lo, beijá-lo, dar-lhe mimo... Enfim, hoje sinto vergonha de mim...

Peço desculpa a todas vós, minha queridas, pelo post tão cinzento, mas o que hoje li ficou de tal maneira enraizado na minha mente, que não consigo pensar em mais nada. De alguma maneira consegui comparar a tristeza daquela Mãe à tristeza de todas as mulheres que ainda não conseguiram conceber um filho, pois também estas não conseguem abraçar, beijar, mimar os seus bebés que ainda inexistentes despertam nelas um Amor em tudo comparável ao de uma Mãe por um filho que já existe...

Hoje fiquei assim... Melancólica!

Um beijo,

Birdie **

3 comentários:

Anónimo disse...

Imagino que a dor de perder um filho deve ser a mais horrivel de todas à face da terra. Tal como tu, quando penso nisso, sinto a pessoa mais afortunada deste mundo.

Beijos e vou para casa beijar o meu anjo

Maria Pereira

Paula Santos disse...

Também penso muitas vezes como tu, mas a vida é assim uns melhor outros piores.
Beijinhos

Unknown disse...

Estes dias são mais complicados, não sei se é do frio ou da chuva ou do mês ou se seremos nós mesmas, mas apesar das viravoltas da vida, é preciso ter força para continuar e não desanimar.

muitos bjinhos

Claudia