quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

QUATRO DIAS

E já só faltam quatro dias (ou menos, no caso do 'outro' aparecer antes). Na Terça-Feira escrevi que as boas das moínhas já cá estavam, no entanto acho que foi puro fruto da minha imaginação. Sim, porque quando eu penso que estou as estou a sentir, elas realmente aparecem vindas do nada.

Hoje não sei dizer se as sinto ou não, pois tenho medo que seja a minha imaginação a fazer das suas... Portanto, não me resta outra alternativa senão esperar...

Sintomas de gravidez, não os tenho, mas também da gravidez do M. não tive grande coisa, só mesmo as moínhas (mas já não me lembro muito bem...), e também não quero saber. Já falta pouco para dia 31, o dia D! O que tiver que ser vai ser...

(Acho que este post está um pouco repetitivo, não?!)

Um beijinho para todas vocês da Birdie **

2 comentários:

Kitty disse...

A nossa ansiedade faz-nos escrever posts assim!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Ai kida, estou aqui a trocer para que o mr. red se vá embora durante uns meses.... Ficou aqui em pulgas à espera do dia 31 e de novidades tuas!

bjs grande

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt