quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

E AINDA NADA!!!

Estou que nem posso!!!!

Cheguei agora do médico mas não tenho nenhuma certeza...

Fiz o teste de urina, e deu negativo, no entanto o médico, através do meu gráfico, acha que eu estou grávida. Quase me deu 90% de certezas, inclusivé disse-me que era de um menino?!

Mas eu não estou muito crente... Da minha primeira gravidez, no primeiro dia de atraso fiz o teste e deu logo positivo. Eu sei que todas as gravidezes são diferentes, mas há qualquer coisa que me diz que ainda não foi desta...

Resta-me mais uma vez esperar, agora até Segunda-feira...

Vamos lá ver...

Um beijinhos para todas,

Birdie **

2 comentários:

Xana disse...

olha?? Menino assim?? amiga , nada de stressar, aguarda mais uns dias e repete o teste....
beijocas desta torcedora
tica

Unknown disse...

Olá miga, por vezes o teste da urina pode não funcionar por teres os niveis ainda baixitos, espera mais um pouco e torna a fazer, pode ser que tenhas uma boa surpresa.

muitos bjinhos
Claudia