terça-feira, 23 de janeiro de 2007

E EIS QUE...

E antes do previsto cá estão elas - as belas das moínhas! Este mês adiantaram-se, pois só as esperava lá para o fim da semana... Vêm para me tirar qualquer esperança de que foi este O MÊS... Estou-me nas tintas, fiquem para aí que eu já nem sequer me importo... Ui! Que Ódio!

1, 2, 3... Inspira, Expira...

(já mais calma)

Andei a passear por novos blogs, que fiz questão de colocar aqui de ladinho. Cada vez me sinto mais impressionada com as batalhas que se travam contra a Infertilidade. Li palavras de Dor, de Alegria, de Desilusão, de Esperança... é indescritível a quantidade de sentimentos que se misturam... Mas a DOR de não conseguir ter um Filho é a que mais me comove. No dia da reportagem sobre a Infertilidade (na SIC) ouve uma frase que me impressionou sobremaneira: "A dor que sente um casal infértil é semelhante à dor de um doente em estado terminal". Não me lembro quem a disse mas acho que foi o Prof. Mário, só sei que ainda hoje essas palavras pairam na minha cabeça. Assim, e depois de ter lido tanta coisa, desejo ardentemente que todos os casais que, estão neste momento no campo de batalha, encontrem a Força e a Coragem para chegarem à sua Vitória. Eu, por aqui, continuo a pedir a Deus, para todas vocês, uma ajudinha extra. E tenho a certeza que muito em breve todas serão atendidas!

Um Grande Beijo cheio de ADMIRAÇÃO para todas!

Birdie **

2 comentários:

Kitty disse...

Também desejo que o teu sonho se realize!
:)
Boa semana
Beijinho

Xana disse...

Vai realizar amiga!! o meu, o teu o nosso!!!
beijocas
tica