terça-feira, 30 de janeiro de 2007

QUEM ESPERA...

... desespera!

Mais um dia passado, e nada do 'outro'... Tento abstrair-me destes pensamentos, mas não consigo; é mais forte do que eu!

Detesto quando isto acontece... Não sei o que pensar ou fazer... Levo a vida a correr para a casa de banho... É estafante! Há alturas que penso: "Estou grávida, tudo indica que sim." outras vezes "Claro que não estou! É só a minha mente a pregar-me partidas...." Parece que tenho uma vozinha de cada lado da cabeça, uma vez fala uma, outra vez a outra.

Mas felizmente, amanhã já é "O" dia (isto se até lá o 'outro' não se resolver a aparecer), por isso não posso desesperar.

Muito Obrigada pelo carinho que me têm enviado através dos comentários - é muito importante para mim!!!

Um grande beijio cheiiinho de Esperança,

Birdie **

2 comentários:

AL disse...

A esperança é mesmo a última coisa a morrer.
E se quem espera desespera... quem espera sempre alcança.

Boa sorte.

Beijinhos

Paula Santos disse...

Amiga boa sorte vou ficar a torcer por ti .
Beijinhos
Paula