sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

E...

... já cá está o Fim de Semana novamente! Ao menos uma coisa boa para animar o dia...

Hoje é o último dia que escrevo antes de Segunda-Feira - o dia "D" - apesar de ter net em casa, prefiro só aqui escrever enquanto estou a trabalhar, parece que me sinto mais protegida, até porque tenho um marido muito cusco (hi,hi,hi!) e não quero que ele saiba da existência deste Blog. Não é por nada, mas prefiro assim, ao menos posso dizer o que me vai na alma e no coração, sem receio de ser descoberta por ele ou alguém conhecido. Assim, só vocês, minha amiguinhas virtuais têm a 'honra' (que modesta!) de ler estas minhas asneiradas!

Mas voltemos ao 'busílis' da questão - a vinda (ou não) do 'outro'! As boas das moínhas já se instalaram por completo, desta vez estão instalaram-se os Rins. Ainda são muito suaves, mas prevê-se que piorem lá para amanhã. O peito dói um pouquinho, mas nada de especial; eu também nunca fui de ter grandes dores no dito, portanto não é coisa que me sirva de sintoma, quer de uma coisa quer de outra.

E é assim que estamos... Nesta eterna espera que é a nossa Vida...

Que ninguém me ouça, mas estou desejando que chegue Segunda-feira, só para esta agonia terminar... Detesto esta espera, humpf!

Bom, vou terminar a desejar-vos um óptimo FIM DE SEMANA e Segunda-feira cá estarei para vos informar das novidades (sejam elas Boas ou Más).

Um beijo no coração de cada uma de vós,

Birdie **

3 comentários:

Xana disse...

bom fim de semana amiga! E procura relaxar e empurra 2º feira para uma gavetinha escondida....
diverte-te
beijocas
tica

Kitty disse...

Bom fim de semana, amiga!
Cá fico à espera de saber notícias... BOAS, se faz favor!
:)
Beijinho

Zanita disse...

Bom fds

;)

suzana