quinta-feira, 5 de abril de 2007

AINDA NÃO FOI HOJE...

... que o P. fez o Espermograma :((((. Pois como também teve consulta de Ortopedia no Hospital e se despachou muito tarde, já não teve tempo de ir ao laboratório. Fica então adiado para segunda-feira. Estou desejando que ele faça este bendito exame, pois pretendo tirar algumas conclusões dele. Quero definir os meus movimento daqui para a frente, baseada em factos reais e não em suposições... Desculpem-me mas eu hoje não estou bem... Deve ser por causa do 'outro'.

Vou também começar novamente o Dufine (amanhã), vou tomá-lo durante cinco dias, e espero sinceramente safar-me do Pregnyl, mas acho que isso está longe de acontecer...

Resta-me desejar-lhes UMA SANTA PÁSCOA, recheada de coisinhas doces (ATT: Cuidado com a dieta!!!).

Beijoquinhas, da Birdie**

P.S. - Querida Zanita, como não consigo entrar no teu blog, deixo-te aqui um beijinho e votos uma Páscoa muito Feliz!!!

2 comentários:

Nadia Amaral disse...

Ola kerida, espero que neste ciclo consigas realizar o teu sonho.
Agradeco-te muito o comentario que deixaste no meu blog.

Beijinhos e tudo de bom

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Espero que tenhas uma Santa Páscoa recheada de coisas boas.
Beijinhos doces,
Carla