segunda-feira, 2 de abril de 2007

SINTO-O...

Sinto-o a rondar-me... Tal qual um espectro, que apesar de invisível se faz sentir presente! É horrível esta sensação... Mas não é uma sensação nova, infelizmente. Fico a pensar que, se é para aparecer então que apareça já, pelo menos evito o sofrimento da angústia que esta espera faz surgir. Detesto estes dias (eu, e todas vocês), mas o que fazer? Nada, a não ser esperar...

Desculpem-me se eu hoje estou um pouco "cinzenta", mas é como realmente me sinto... E o que ainda mais me impressiona é o facto de nem sequer ter esperanças para este ciclo e mesmo assim negar veementemente os sintomas que sinto... Mas, lá diz o ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver" e este cego hoje, sou EU!

Beijos, da Birdie **

P.S. - Amanhã o dia será melhor!!!

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Tal como tu, tb eu estou á espera, será hoje? Será amanhã? Nunca sabemos pois é? Mas ele vem, vem sempre e a esperança morre logo ali.

O que vale é que o mês que vem é outro mês e a esperança volta de novo

Beijocas e boa semana

Maria Pereira + João Dinis (quase 26 meses...)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt