quarta-feira, 11 de abril de 2007

RESULTADO!

O meu P. já foi buscar o resultado do Espermograma que fez na passada segunda-feira, e segundo o que me disse todos os valores estão dentro dos valores normais. Fiquei tão contente!! No entanto, tenho que ser EU a ver os resultados para poder ter a certeza (sou um pouco como S. Tomé: Ver para crer!).

Mas se por um lado fico satisfeita por saber que está tudo bem com os bicharocos do maridinho, por outro interrogo-me o porquê de não haver meio de engravidar... Pelo que me dá a entender o problema está em mim, mas será o quê?? Eu faço ovulação (com a ajuda do Dufine e do Pregnyl), nunca me foi detectado qualquer outro problema (exceptuando o muco, neste último ciclo) e já tenho um filhote... Onde será que está o problema??? Já por diversas vezes perguntei ao meu médico se esta dificuldade se prendia ás diversas infecções vaginais que tive nos últimos dois anos, ele sempre me respondeu que não tem nada a ver... Já nem sei o que hei-de pensar... Felizmente tenho consulta com ele na próxima segunda-feira, e aí espero que ele me dê algumas luzes.

Fiquei muito triste com o que se passou com a Alexandra; como se já não bastasse o stress que temos que enfrentar todos os meses, ainda existem este tipo de situações???? Tenho fé que a estrelinha dela está já ao virar da esquina, e que vai encontrá-la brevemente.

Ainda más notícias, fiquei hoje a saber que a esposa de um colega meu vai ser operada a um tumor maligno no útero e ovários. Ela tem 31 anos e estavam a pensar ter um bebé, no entanto e devido a este problema vai ter que retirar tudo e esquecer o querer ser mãe. Ás vezes fico impressionada com as injustiças desta vida... Faço votos para que corra tudo bem e que ela se cure (neste momento acho que é o que importa)!

E agora as boas notícias: Parabéns Pikatchu, Te, Cady e Ângela (Não sei se me esqueci de alguém, se sim, perdoem-me!)! Conseguiram as vossas estrelinhas!

Agora, vou-me...

Beijocas, da Birdie**

3 comentários:

Anónimo disse...

Allo!
Pelos resultados que já vi no f.API acho que o espermograma não tem qualquer problema!! Ainda bem, não é??

Eu não sou médica mas acho que essas infeções podem realmente ter algum "implicação" no teu problema. E mais qualquer coisita... Enfim...não chegou a "hora" mas vai chegar!! Até lá...muitos treinos com o marido e muita diversão com o teu filhote.

Beijinhos,
Inês

Lu disse...

Olá
Ainda bem k está tudo bem com o maridinho.
Essas infecções é k são o diabo, mas de certeza k vai correr tudo bem.
beijinhos

Unknown disse...

olá miga, ainda bem que está tudo bem com o maridinho, no entanto, tenta esclarecer todas as tuas dúvidas com o médico

beijinhos