terça-feira, 17 de abril de 2007

DESCULPEM LÁ...

Mas só agora é que tive um tempinho para vir aqui colocar as novidades da minha consulta de ontem (que já não são tão frescas, mas dão para o gasto...). Acredito que a maior parte de vocês já está ao corrente, pois já as coloquei no fórum da API, mas para aquelas que ainda não sabem aqui vai:

Relativamente ao Espermograma do maridinho, o médico disse que estava bom. Havia dois números que não estavam no ideal, mas que não era o suficiente para não engravidar. Fiquei descansada (e o maridinho também!!!).

Quanto à Eco, tinha dois folículos do lado esquerdo, um deles com 21mm (Iupi!Iupi!) mas que ainda não estava maduro. Agora as más notícias, o meu muco continua uma lástima... Segundo o médico assim não vamos a lado nenhum... Lá me receitou o Estrofem (que me faz ter inúmeras reacções secundárias) para ver se melhora um pouco e mandou-me fazer uma irrigação com Bicarbonato de Sódio (Ups!!) antes dos treinos. Isto deixou-me um pouco confusa, pois eu pensava que o Bicarbonato servia para aliviar o mal-estar do estômago, mas parece que tem muitas utilizações. Por ser muito alcalino, neutraliza a acidez vaginal que mata os espermatozóides. E eu digo: VIVA O BICARBONATO DE SÓDIO!!! Vamos lá ver se resulta...

Hoje de manhã andei um pouco preocupada, pois comecei a sentir aquelas picadas próprias da ovulação e pus-me logo a fazer contas de cabeça... E isto porquê? Porque o maridinho está a fazer o turno da noite e só sai ás 00.00h, e eu estava com medo que se ovulasse logo pela manhã não fosse 'chegar' a tempo de treinar. Mas fiquei aliviada quando uma menina do fórum da API me disse que o óvulo dura cerca de 24h - então ainda estou a tempo!!! Entretanto as picadas desapareceram... Na volta ainda nem ovulei... Bom, bom, bom, tenho que relaxar porque já estou a ficar deveras stressada... Comecei as intermináveis idas ao wc, desta vez para ver se já tenho muco, mas... nem vê-lo... Resta-me ter esperança e acreditar que mesmo que eu não o veja, ele está lá.

Peço desculpa pelo testamento, mas não consegui encurtá-lo!

Uma beijoquita...

Birdie** (treinar, treinar, treinar - é o meu lema de hoje!!!)

2 comentários:

Moura ao Luar disse...

Ainda bem que encaras as coisas com boa disposição, muitas beijokas para ti

Anónimo disse...

Olá!!

Eu já tinha lido as boas novas na API. Mas agora que passei aqui...posso desejar-te toda a sorte do Mundo! Treina, treina, treina e assim pode ser que o muco te tenha respeitinho!!! :-)

Essa do BICARBONATO é que eu não sabia!! Mas é mesmo assim... "vivendo e aprendendo"!!

Beijinhos,
Inês