terça-feira, 3 de abril de 2007

LÁ VOU EU RECOMEÇAR...

Tal como eu já havia previsto, o 'outro' já deus as caras :(...

Eu sabia que não valia a pena iludir-me, pois nem o meu médico tinha esperanças neste ciclo, no entanto a nossa cabeça nem sempre funciona da melhor maneira e por isso criamos expectativas, que à partida já estão furadas. Recomeçar, é a palavra de ordem...

Assim, já pedi ao P. que fosse fazer o Espermograma, para ver se temos algumas respostas. De que adianta eu estar a fazer estimulações todos os meses se o problema pode não estar apenas em mim? Quinta-feira, lá vai ele...

Que mais vos posso dizer? Se estou triste? Talvez Tristeza não seja a melhor palavra para descrever o que sinto, acho que é mais uma sensação de vazio. Mas a minha fé é inabalável, por isso sei que um dia vou conseguir ter mais um 'passarinho' no meu ninho!

Deixo-vos uma das frases que sempre tem norteado a minha vida: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes!". E eu sei que me vou fortalecer com as derrotas que tenho sofrido, mas vou ganhar a GUERRA! Ai isso é que vou!

Beijinhos da Birdie**

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Amiga...não fiques triste!
Aproveita mais este ciclo para renovar as esperanças! Tem de ser....

E como tu escreves "O que não nos mata, torna-nos mais fortes!".

Beijinho e Páscoa Feliz,
Inês

Maria Lavrador disse...

Não tenha duvidas que ficamos mais fortes sim, mas não é por isso que se trona mais fácil quando sabemos que ainda não foi desta. O meu ainda nãao chegou mas sinto-o mesmo, mesmo aqui ao virar da esquina...

Vamos ver se tens respostas com o exame do teu marido

Boa Páscoa

Mil beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt