segunda-feira, 9 de abril de 2007

JÁ FEZ!

Pois é, o P. já fez o Espermograma!! Fiquei muito aliviada, pois parece que estou novamente a "entrar nos carris" em busca no nosso outro passarinho!! Também já falei com o meu médico, pois sinto necessidade de o pôr ao corrente do que se passa. Sendo assim, na próxima segunda-feira lá vou eu fazer a primeira eco de controlo, e espero levar também o resultado do exame do P. Vamos lá a ver se temos algumas respostas!!!

Mudando um pouco de assunto, neste fim-de-semana, resolvi contar a uma grande amiga minha - a C. que tenho este blog... Nunca tinha dito a ninguém, nem o P. sabe que o tenho, mas senti necessidade de me abrir com ela... A C. também começou agora a caminhada em busca de um filhote e por isso falo bastante com ela sobre este tema. Ela está ao corrente de todos os TTT's que tenho feito, e apesar dela ainda ser uma novata neste assunto, ela faz-me sentir bastante bem e à-vontade. Gosto muito dela e espero sinceramente que ela não tenha que passar por nada do que passamos (e vocês mais ainda)... Por isso: "C., se entrares aqui, sê muito bem-vinda! E nunca te esqueças que estás no meu coração!!! Boa Sorte!!!".

Acho que por agora é tudo...

Ah! Como sempre, costumo fazer a minha ronda diária pelos blogs das meninas, mas parece que já não tenho autorização para visitar o da Zanita e o da Marta Casal (Sem Desistir). Fiquei tristinha... Será que me podem dar autorização para vos voltar a visitar??? Please???? Se não quiserem eu vou entender...
Aproveito também para agradecer os comentários que algumas meninas sempre deixam, são poucos mas bons!!! Gosto bastante que comentem, mas também sei que por vezes o que escrevo é tão entediante, que nem "dá pica" comentar...

Bom, agora é que é mesmo tudo...

Beijinhos, da Birdie**

3 comentários:

CARLUXA disse...

Até que enfim! Agora estou a torcer para que tudo corra bem.
Beijocas miga e uma boa semana.

Nadia Amaral disse...

Agora e torcer para que tudo esteja bem com os bichinhos do teu mais que tudo.
Em relacao a contares a tua amiga, acho que fizeste bem, sentimo-nos muito melhor quando temos alguem para falar. Espero do fundo do coracao que ela nao tenha que passar por tudo isto que nos passamos.
Beijinhos e uma boa semaninha para ti.

Anónimo disse...

Boa tarde :-)

Realmente...cada passinho deixa-nos tão contentes...ainda bem que o exame do teu marido já está feito!! Agora...será outra fase! Aguardar resultados para depois analisar...e assim chegará o dia que a tua estrelinha brilhará!!! :-)

Beijinhos,
Inês

P.S.Se te sentes bem...fizeste muito bem em falares com a tua amiga! Eu ainda não contei a ninguém!! :-S