segunda-feira, 23 de abril de 2007

MAIS UMA SEMANA...

...que começa! E esta para mim é curtinha, curtinha; pois só trabalho hoje e amanhã, depois estou de férias até dia 2 de Maio!!! IIUUPPII!!!! É bom, porque ao menos não penso tanto no que não devo...

Na passada sexta-feira, lá fui eu mais uma vez para o Gine, mas desta vez ele não viu necessidade em fazer-me a Eco, pois disse que o gráfico das temperaturas é bastante claro. Disse-me também para fazer o teste no dia 2 de Maio... Fiquei a olhar para ele... Perguntei-lhe se não seria cedo de mais, ele respondeu-me que tinha que ser um teste de gravidez de 25 unidades (???????), se não fosse de 25 não ía concerteza dar um resultado fiável. Mas que raio é um teste de 25 unidades??? Para mim, exceptuando o BetaHCG, são todos iguais... Então resolvi esperar até dia 4 ou 5 de Maio para fazer o teste, mas com um teste normal!!! Isto tudo, claro, se o desgraçado não der as caras antes disso!!! Até lá a espera continua... Que stress...

Já passei no fórum da API, e não entendi alguns posts que lá estão... O que é que se passou com os selos??? Alguém que me informe, please!!!

Beijos, da Birdie**

1 comentário:

Camy disse...

Só passei para te desejar baos férias-

Beijos camy