quarta-feira, 18 de abril de 2007

OVULAÇÃO????

Parece que ainda não foi hoje que ovulei... Estive eu ontem, até à meia-noite e meia, acordada (sabe Deus com que esforço) à espera do marinho, para hoje de manhã ter chegado à conclusão que ainda não tinha ovulado... Que seca!!!!

Sem contar com a medicação que se tem de tomar, para mim esta é a parte mais complicada dos tratamentos - fazer Amor a olhar para o relógio!!!! Detesto... acho que se torna tudo tão mecânico e sem graça, parece que não se consegue conciliar com a emoção... É, no mínimo, estranho e incómodo!!! Mas o que mais podemos fazer??? Os fins justificam os meios, pelo menos é o que se diz...

Agora, minhas amigas, tenho que vos contar que fiquei surpreendida com o Bicarbonato de Sódio!!! Se aquilo ajuda a melhorar o pH, não sei... mas que é um óptimo lubrificador, ai isso garanto-vos que é!!! (Desculpem lá o baixo nível, mas não podia passar sem partilhar mais esta descoberta... Pode ser que ajude uma outra pessoa nas mesmas situações...).

Hoje vou mais uma vez fazer o controlo ecográfico, mas já sei que não ovulei, portanto lá vou ter que levar com o Pregnyl (ai, a minha vidinha!!!), e depois... toca a treinar (hoje, já a horas mais próprias) com a ajuda do meu novo amigo - o Bicas (leia-se: Bicarbonato de Sódio)!

Amanhã volto para contar as novidades...

Um milhão de beijos,

Birdie**

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelos vistos andamos as duas a par e passo, pelas minhas contas tb devo andar por essa altura do ciclo, mas já só faço contas de cabeça e mais nada...

Bjs e boa sorte

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt