quinta-feira, 12 de abril de 2007

SÓCIA DA API!!

Enviei há pouco a minha ficha de inscrição para me tornar sócia da API! Fiquei tão contente... E, tal como já disse no fórum, sinto como se de alguma maneira estivesse a ajudar a Associação. Creio que esta é a melhor maneira de retribuir todo o "colinho" que me têm dado nestes últimos meses! Obrigada, API!!!!

Mudando um pouco se assunto, segundo os comentários que tenho obtido por parte de algumas meninas, acerca dos valores do Espermograma do meu P., parece que está tudo mais ou menos normal - Fico um pouco mais descansada no entanto, e não querendo desmerecer ninguém, só fico descansada mesmo quando falar com o meu médico, na próxima segunda-feira. Claro que mais uma vez irei 'bombardeá-lo' com as minhas intermináveis perguntas... Mas eu sou assim, tenho que saber muito bem que terreno é que piso!

E por agora é tudo... 'Tou no ir!!!

Beijão, da Birdie**

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiguita,
obrigada pelo teu carinho, sempre disponível.
Afinal já sabes que a causa pode não ser masculina, o que é meio caminho andado, lembro-me do meu médico sempre me dizer que a melhor causa para os médicos é a inexplicável, porque é mais fácil o sucesso (não foi o meu caso), mas enfim, cada caso é um caso...
Depois conta, o que diz o médico.
Um bj muito grande e boa sorte para a consulta
Susana

Nadia Amaral disse...

Amiga vãis ver como o medico vao dizer que esta tudo bem e logo, logo teras a tua estrelinha a brilhar.

Beijinhos

Sem Desistir disse...

Fiquei feliz por te teres tornado sócia da nossa Associação.
Espero que tenhas as melhores noticias quando fores à consulta. Fico a torcer por ti!!!
Bom fim de semana.
bjs