terça-feira, 12 de junho de 2007

6ª FEIRA

Afinal é mesmo esta sexta-feira que vou fazer o tal do Teste de Huhner... Falei ontem com o meu médico, pois necessitava mais esclarecimentos sobre o mesmo. E como a minha ovulação deve dar-se durante o fim-de-semana, aconselhou-me a ir lá na sexta-feira. Mas disse-me que se o muco não estivesse em condições que não faria o exame. Sei que não deve ser nada de especial, se compararmos com outros exames que por aí há, mas estou tão nervosa e ansiosa... Espero que sexta-feira chegue depressa para ficar logo despachada... Vamos lá ver...

Aproveito a oportunidade para vos comunicar que a minha família ganhou mais um membro!! O F. nasceu ontem ás 17.42 de cesariana e é um amorzinho!! É o bebé mais sossegado que conheço! Muitos parabéns à minha prima S. e ao L. pelo lindo bebé!

Beijocas,

Birdie**

2 comentários:

Camy disse...

olá amiga, muitos parabéns pelo nascimento do priminho.
E vou ficar a torcer para que na sexta-feira esteja tudo bem.

Um beijinho

Camy

Unknown disse...

Olá linda, espero que tudo corra como esperado na sexta, vou ficar a torcer.
Parabéns pelo novo primito.

bjs