terça-feira, 26 de junho de 2007

HAPPY!!!




Recebi um voto da minha linda Luna!!! Muito Obrigada Luna!!!

E segundo o
regulamento tenho que votar em sete blogs... Hum... que tarefa complicada, já que por mim votava em cada um dos blogs que leio diariamente!

Então cá vai:

- Luna
(Infertilidade Ideopática)
- Catinha28
(O Sonho fala mais Alto)

Porque são as únicas faces por detrás das letras. Lindinhas!!!

Seguidamente,
- Micas
(Os Meus Segredos) Porque apesar das contrariedades que já sofreu, mostra um positivismo e força incomparáveis.
- Maria Pereira
(Era 1X Eu) Porque muitas vezes me identifico com ela, no que respeita aos nossos pequenotes.
- Ana Luísa
(My Miracle) Porque consigo "ver" através das suas palavras que é um miminho de pessoa.
- Tiquinha
(Enquanto Acredito) Porque tem uma maneira de escrever surpreendente.
- Anna 72
(Um Mundo Pequeno) Por... tanta coisa!!! Gosto muito!!

E acho que é tudo... mas mais uma vez quero deixar claro que gosto de todos, cada um à sua maneira. Caso contrário não os colocaria aqui ao lado!!!

Beijocas,

Birdie**

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Muito e muito obrigada pela nomeação e ainda mais do que escreveste sobre mim. É como dizes, tb eu me identifico contigo, pelo filhote e pela nossa luta por mais um (só mais 1, só mais 1...)

Beijocas muitas

Maria Pereira + João Dinis (28 m)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

A partilha é um tesouro! disse...

Ai que comovida que estou... muito obrigado linda.Bem...então lá vou eu fazer os meus 7 votos...
Beijokas
Catinha

Anna72 disse...

Bem... agora até fiquei sem fala...

Cheguei aqui por acaso e vejo-me aqui nomeada com tamanha distinção! Não estava à espera!

Aliás, nem sabia que me "lias" :)

Obrigada! Mas na verdade tenho muitas dúvidas se o meu blogue é digno de ser considerado uma "maravilha da blogoesfera".

Beijocas