quinta-feira, 14 de junho de 2007

AI! AI! AI!...

É já amanhã que vou fazer o belo do exame e estou uma pilha de nervos... Eu, por norma, não sou pessoa de me stressar por causa deste tipo de coisa, mas este exame tem estado a dar-me cabo dos neurónios. Talvez seja por não ter muita informação sobre o exame em si (sim, eu sou do tipo de gostar de estar sempre muito bem documentada). E desde ontem que ando preocupada com outras coisinha... Estou hoje no meu 11º dia do ciclo e desde ontem que tenho sentido umas dorzitas na zona dos ovários, será que já estou a ovular??? Normalmente só sinto isto na altura da ovulação... Tenho um medo terrível de pensar que amanhã já será tarde demais. O que acham?

Amanhã logo que possa venho aqui dizer o resultado do dito e "wish me luck!". Estou a precisar...

Beijoca,

Birdie**

4 comentários:

Anónimo disse...

"Good Luck", "Boa Sorte"....e tudo e mais alguma coisa!! :-)

Depois conta como correu tá??
boa sorte e tenta estár mais calminha...olha para o mar e respira fuuuuuundo!! ;-)

Beijinhos,
Inês

Unknown disse...

olá linda, só vi hoje o teu post, por isso vou voltar mais tarde para saber novidades. Espero que corra td bem.

estou a torcer por ti
bjs
Claudia

Camy disse...

Amiga, espero que o exame tenha corrido bem. E que está tudo bem com voçês.

Bom fim de semana.

Beijinhos


Camy

Lu disse...

Espero k tenha corrido tudo bem com o teu exame, fico á espera de noticias.
Beijinhos