segunda-feira, 18 de junho de 2007

PÉSSIMO...

Pois é, o resultado não poderia ter sido pior.

Ao fim de duas horas, não existia nem um espermatozóide vivo em mim... Segundo o meu médico, o meu muco é agressivo e incompatível com os bichinhos. Foi um autêntico balde de água fria...

Parece que desenvolvi uma espécie de alergia aos espermatozóides do meu marido. A solução que me resta é mesmo IIU. O meu médico quer que o P. vá fazer novo Espermograma, mas desta vez em Lisboa, na Clindigo.

Mas o pior mesmo é que o meu marido não está a aceitar muito bem esta nova situação e está bastante relutante em fazer tratamento.

Resta-me tentar fazê-lo mudar de opinião... Não sei se serei capaz... Mas vou tentar, prometo!
Até lá, não quero pensar muito no assunto.

Será normal eu ainda acreditar em engravidar naturalmente?? Se é normal, não sei, mas que ainda acredito, acredito... Eu sei que estou em fase de negação e que vou acabar por me magoar ainda mais, mas infelizmente não consigo controlar a minha cabeça...

Deveria estar a preparar-me para a batalha que se aproxima, mas talvez eu também não queira tomar consciência desta minha realidade... Talvez seja uma defesa...

Birdie**

6 comentários:

Anónimo disse...

Acredita e não percas a esperança. Tu vais conseguir. A vida às vezes surpreende-nos pela negativa, magoa-nos de formas nunca antes imaginadas, mas no fim, tudo se resolve e fica apenas mais uma cicatriz na alma, cicatriz essa que com o tempo, acaba por desaparecer. Eu sei que agora estás triste, mas não percas a esperança porque eu tenho a certeza que vais conseguir o que tanto almejas.
Boa sorte e beijos da antipática,

Carla P.

Camy disse...

Amiga, estás a passar pela fase em que não queres acreditar e pensas deve ser um erro. Tens que começar a acreditar, quanto mais cedo, melhor.
Em relação ao teu marido, ele se calhar também ainda não acredita, (pois vocês já têm um filho).
Na minha opinião para os homens é mais dificil de aceitar.
Tens que ter calma e aos poucos tentar com que o teu marido compreenda a importância que é para ti ter mais um filho. Não desistas, mas tens que ter mais paciência.

Beijos grandes

Camy

Maria Lavrador disse...

Miga

Cheguei de férias e li no forum da API o que se passava contigo... Acredito que não seja fácil para os homens saber que o problema tb pode ter a ver com eles, acho que alguns pensam que são menos homens por isso, mas eu acho o contrário, só grandes homens tentam fazer algo para mudar o que não está bem.

Por isso desejo que o consigas convencer a fazer o exame, e não deixes de acreditar, acredita sempre que os milgares acontecem e que sabe se não está um guardadinho para ti, ao virar da esquina!

Beijocas e muita força

Maria Pereira + João Dinis (28 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Dina disse...

Por incrivel que pareça só agora venho ao teu blog colega algarvia e vou agora adicionar-te no meu para que passe a visitar-te com mais regularidade.
Estou ansiosa pelo nosso lanche...

ate la beijinhos

Pi disse...

A esperança é a última a morrer.
Vais ver que um dia deste ainda tens uma surpresa!!!!
Olha, como está a tua amiga? Tudo bem?
Bjs

lost disse...

Coragem e não desanimes.

Beijocas